PUBLICIDADE

Copa da Rússia

Baixas! Aguero e Benzema sofrem lesões e desfalcam seleções

9 out 2015 - 09h50
(atualizado às 12h48)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota para o Equador na estreia das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 jogando em casa não é a única coisa que preocupa a seleção argentina. O principal nome do ataque alviceleste, Sergio Aguero, sofreu uma lesão no bíceps femural da coxa esquerda e deverá ficar afastado por três semanas. Com isso, seu clube, o Manchester City, também terá de lidar com a baixa do craque no momento em que disputa a ponta da tabela do Campeonato Inglês.

Aguero enfrenta problemas físicos não é de hoje e seu histórico é grande. Desde 2012 o atacante argentino sofreu dez lesões, esta última descartando-o do duelo contra o Paraguai, na próxima terça-feira, e também dos próximos compromissos que o City terá no Campeonato Inglês, inclusive o clássico contra o Manchester United.

Aguero deixou campo de maca em derrota para Equador
Aguero deixou campo de maca em derrota para Equador
Foto: Daniel Jayo/LatinContent / Getty Images

Outro grande atacante do futebol mundial que ficará fora por algumas semanas após essa data Fifa é o francês Benzema. O jogador teve uma lesão de grau 1 na coxa esquerda e deverá ser baixa nos próximos duelos do Real Madrid. Sem condições de atuar pela seleção francesa, Benzema se despediu dos companheiros e irá voltar para casa.

Nesta quinta-feira a França não teve dificuldades para golear a Armênia por 4 a 0, inclusive com dois gols de Benzema. Sem poder disputar as Eliminatórias da Eurocopa 2016 por ser o país sede, os Le Bleus ao menos não correrão riscos nem sofrerão danos consideráveis com a ausência do atacante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade