PUBLICIDADE

Ancelotti anuncia saída de Di María e "fico" de Khedira

24 ago 2014 - 10h26
(atualizado às 10h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, anunciou neste domingo, em entrevista coletiva, que o meia argentino Ángel Di María vai mesmo deixar a equipe e que o alemão Sami Khedira não vai se transferir - e foi até relacionado para a estreia no Campeonato Espanhol, nesta segunda-feira, contra o Cordoba.

Foto: Gonzalo Arroyo Moreno / Getty Images

"Di María veio nesta manhã, não treinou e, embora ainda não seja oficial, está perto de concluir sua transferência. Veio para se despedir, agradecemos pelo que fez no clube e lhe desejamos muita sorte para o futuro", disse Ancelotti, sem revelar para qual clube o argentino irá, mas que deve ser o Manchester United.

Ancelotti declarou que o próprio Di María tomou a decisão de não continuar no Real. "Pessoalmente, tive uma muito boa relação com Di María. Ele fez um trabalho fantástico no Real Madrid. Foi uma decisão dele, porque acho que o clube fez todo o possível oferecendo o máximo que podia para tê-lo aqui. Ele decidiu de outra maneira, portanto muita sorte para ele", afirmou.

O técnico italiano também se pronunciou a respeito de Khedira, que estava cotado para se transferir - Arsenal e Bayern de Munique foram especulados como destino -, mas vai cumprir seu último ano de contrato. "Khedira fica. Está feliz por ficar, e nós também. Amanhã temos um jogador a mais que é muito importante para este elenco", sentenciou.

Após a coletiva, Ancelotti divulgou a lista de 20 jogadores relacionados para o duelo com o Cordoba, que inclui o volante alemão e o atacante Cristiano Ronaldo, que segundo o italiano tem condições de jogo, apesar de ter sido substituído na decisão da Supercopa da Espanha devido a dores musculares.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade