0

Apesar de lesão com Alemanha, Reus não desfalcará Dortmund

12 set 2012
17h06

Autor do primeiro gol da Alemanha na vitória por 2 a 1 sobre a Áustria, nesta terça-feira, em partida válida pelas Eliminatórias europeias para Copa do Mundo de 2014, o atacante Marco Reus se lesionou no lance que colocou sua seleção em vantagem no placar, mas não desfalcará o Borussia Dortmund na sequência do Campeonato Alemão.

Dortmund garante a presença de Reus contra o Leverkusen neste final de semana
Dortmund garante a presença de Reus contra o Leverkusen neste final de semana
Foto: AP

Através de seu site oficial, o atual bicampeão alemão reconheceu que o atleta foi substituído no intervalo da partida por conta de dores e inchaço no pé, mas destacou que o atacante está apto para entrar em campo no embate com o Bayer Leverkusen, que ocorre neste sábado, às 10h30 (de Brasília), no estádio Signal Iduna Park.

Atualmente, o Borussia Dortmund ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Alemão, com quatro pontos conquistados em dois jogos. O líder da competição é o Bayern de Munique, que triunfou nas duas partidas que disputou e soma seis pontos.

Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade