PUBLICIDADE

Campeonato Alemão

Bayern acorda no segundo tempo e vira sobre o Werder Bremen

26 abr 2014 - 12h23
(atualizado às 16h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Claudio Pizarro e Bastian Schweinsteiger comemora; mais uma vitória fácil do Bayern de Munique
Claudio Pizarro e Bastian Schweinsteiger comemora; mais uma vitória fácil do Bayern de Munique
Foto: Reuters

O Bayern de Munique chegou a levar um susto no primeiro tempo, mas acordou na volta do intervalo e goleou neste sábado o Werder Bremen por 5 a 2, na Allianz Arena, em Munique. O placar foi construído graças à uma partida fantástica do peruano Pizarro.

Veja a tabela e e classificação do Alemão

O atacante de 35 anos deu o passe para Ribéry marcar o primeiro do Bayern e ainda fez dois gols. Poderia ter deixado a Allianz Arena com um "hat-trick", mas cabeceou por cima do gol uma bola cruzada na medida por Thomas Müller.

O Bayern entrou em campo homenageando o ex-técnico do Barcelona, Tito Vilanova, que morreu nesta sexta-feira vítima de um câncer na garganta. Minuto de silêncio respeitado e todos os jogadores do time bávaro com braçadeiras pretas.

Só que o Werder Bremen entrou em campo disposto a aumentar o luto do Bayern. Logo com 10min de jogo, Selassie colocou o time visitante em vantagem. Porém, aos 20min, começou o show de Pizarro. O peruano deu o passe para Ribéry empatar a partida. Não houve muito tempo para comemorar, é verdade, pois aos 36min o Werder Bremen já estava outra vez na frente, com o golaço de Hunt, que entortou Boateng antes de marcar.

O Bayern voltou mais atento no segundo tempo. Aos 8min, Ribéry bateu o escanteio e Müller ajeitou de cabeça para Pizarro empatar. O peruano voltou a marcar aos 12min: de novo Ribéry participou da jogada, passando a bola para Alaba antes de o austríaco servir Pizarro. Schweinsteiger ampliou o placar aos 16min, de cabeça, após cruzamento de Lahm.

Faltava o gol de Robben. O camisa 10 recebeu de Lahm na esquerda da grande área, trouxe para o meio e bateu para vencer o goleiro Wolf aos 29min.

O Bayern deixou a Allianz Arena com sua 27ª vitória em 32 jogos disputados. Mais importante do que isso foi ter recuperado a moral para o duelo da próxima terça-feira contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões. Quanto ao Werder Bremen, a equipe segue na 13ª posição, com 36 pontos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade