PUBLICIDADE

Futebol Internacional

City toma 4 a 2 do Stuttgart em último teste antes do Inglês

1 ago 2015 - 16h05
(atualizado às 17h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Em seu último teste antes de estrear oficialmente na temporada, o Manchester City correu sérios riscos de passar vergonha na Alemanha. O Stuttgart fez quatro gols no primeiro tempo e só não ampliou ainda mais a conta por ter promovido 11 substituições. Sorte dos ingleses que Iheanacho e Dzeko diminuíram para 4 a 2 nos minutos finais do amistoso.

Apesar do investimento milionário, Manchester City não tem empolgado na pré-temporada
Apesar do investimento milionário, Manchester City não tem empolgado na pré-temporada
Foto: Daniel Maurer / EFE

Quem abriu os trabalhos na Mercedes-Benz-Arena foi o sérvio Kostic, que apostou corrida com a zaga do City e deu toque sutil para pôr o time da casa na frente, ainda aos 15min. Quando o City começava a se encontrar, foi a vez de Didavi deixar o dele em chute por entre as pernas de Joe Hart. O placar de 2 a 0 desarrumou o time inglês, que deu muito espaço nos minutos seguintes.

A desatenção foi tão sintomática que Ginczek marcou duas vezes em dois minutos. Ele aproveitou cruzamento da direita para completar completamente livre e, na sequência, foi acionado no meio da defesa inglesa para bater consciente na saída do goleiro rival.

Terminado o primeiro tempo, coube ao City diminuir a vergonha na metade que ainda restava. Ao menos as jogadas que renderam gols nos minutos finais deixaram boa esperança para o início de temporada. Sterling fez o que quis com os defensores rivais para dar duas assistências e ver Iheanacho e Dzeko diminuírem o placar.

A derrota é a segunda em que o City toma quatro gols em cinco partidas de pré-temporada - tinha perdido por 4 a 1 para o Real Madrid. A estreia no Campeonato Inglês é contra o West Bromwich, fora de casa, às 16h (de Brasília) do próximo dia 10.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade