PUBLICIDADE

Dortmund rebate provocações de Schweinsteiger com ironia

28 jul 2014 - 13h56
(atualizado às 14h07)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Schweinsteiger se envolveu em pol&ecirc;mica na Alemanha</p>
Schweinsteiger se envolveu em polêmica na Alemanha
Foto: Daniel Ramalho / Terra

A divulgação de um vídeo no qual o volante Bastian Schweinsteiger, do Bayern de Munique, aparece entoando um canto provocativo à torcida do rival Borussia Dortmund, levantou uma imensa polêmica na Alemanha. Arrependido, o volante alemão acabou retratando por meio de uma rede social.

"Gostaria de pedir desculpas aos torcedores, diretores e jogadores do Borussia Dortmund. Não venho aqui apenas para limpar minha imagem. É uma canção bastante conhecida e nunca quis insultar ninguém", publicou o tetracampeão mundial.

Nas imagens, Schweinsteiger puxa um cântico ao lado de torcedores o Bayern durante suas férias na Croácia. Dentre outras provocações, o grito de guerra bávaro, cita, em determinado momento: "Borussia, filho da p...". As desculpas do craque, no entanto, não foram bem aceitas pelo time aurinegro, que, na manhã desta segunda-feira, respondeu Schweinsteiger de maneira irônica. 

Confira abaixo

Depois de se vencer uma Copa do Mundo (a propósito, parabéns mais uma vez), pode acontecer de você beber uma cerveja e libertar suas emoções, cantando algo inesperado... É completamente aceitável. Sempre o tivemos como um atleta justo, nunca ficaríamos furiosos com essa canção e é claro que aceitamos suas - supostas - desculpas. Que aproveite suas férias na Croácia!

OBS: Se algum dia precisar de aulas de canto, é só avisar. Para nós, será sempre um prazer poder te ajudar!

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade