0

Dortmund tropeça e pode perder vice-liderança para Bayer

24 fev 2013
13h25
atualizado às 14h34
  • separator
  • 0
  • comentários

No clássico dos Borussias, pior para o de Dortmund. Com o empate em 1 a 1 contra o Mönchengladbach, o vice-líder do Campeonato Alemão viu sua distância para o Bayern de Munique aumentar, ao fim de rodada, de 15 para 17 pontos.

Borussia Dortmundo perdeu chance de encostar no Bayern
Borussia Dortmundo perdeu chance de encostar no Bayern
Foto: Reuters

Além disso, o atual bicampeão nacional ainda pode perder a segunda colocação na tabela para o Bayer Leverkusen, caso este vença o lanterna Greuther Furth, em partida a ser realizada ainda neste domingo. Já o Borussia Mönchengladbach segue em 10º lugar, com 31 pontos.

Em Mönchengladbach, os vistantes saíram na frente, com um gol de Gotze, de pênalti, aos 31 minutos de jogo. No entanto, no segundo tempo o time da casa veio para cima e empatou aos 22, gol de Younes, muito comemorado pela torcida.

O Dortmund ainda pressionou e perdeu um gol incrível, quando Kehl, debaixo da trave, chutou por cima, para desespero do técnico Jürgen Klopp.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade