0

Grafite renova com Wolfsburg até 2012

29 jun 2009
19h10

Artilheiro do último Campeonato Alemão com 28 gols e um dos destaques do título inédito do Wolfsburg, o atacante Grafite estendeu por três anos o seu contrato com o clube. O novo vínculo do jogador, que tinha proposta de clubes de outros países, vai até junho de 2012.

» Dzeko diz que fica no Wolfsburg
» Maicosuel treina no Hoffenheim
» Lúcio vira destaque no site do Bayern
» Toni aceita cortar salário para voltar à Itália

O acordo saiu nesta segunda-feira após reunião entre Pascal Carbon, agente do ex-são-paulino, e o técnico Armin Veh, que substitui Felix Magath no comando da equipe a partir da próxima temporada.

"Fiquei muito contente com a renovação de meu contrato. Acredito ter sido bom para todo mundo. Eu e minha família já estamos acostumados com a vida na Alemanha e gostamos daqui", relatou o atacante.

Prova disso é que, logo no primeiro teste do Wolfsburg na temporada, Grafite já deixou sua marca. Foi dele o gol do time alemão no empate por 1 a 1 em amistoso disputado contra Esbjerg, da Dinamarca.

A renovação de contrato de Grafite não foi a única boa notícia para os torcedores do Wolfsburg. Parceiro do brasileiro no ataque e autor de 26 gols na última Bundesliga, o bósnio Dzeko garantiu que fica no time, apesar do interesse do Milan pelo seu futebol.

Grafite renovou com o Wolfsburg
Grafite renovou com o Wolfsburg
Foto: AP
Fonte: Gazeta Press
publicidade