PUBLICIDADE

Alemanha

Kahn sugere: Bayern deveria vender Ribéry por 60 mi de euros

13 abr 2010 - 08h47
Compartilhar

Depois de um início de temporada um pouco irregular, Franck Ribéry voltou a reapresentar seu grande futebol e foi decisivo nas partidas mais importantes do Bayern até agora. As vítimas foram o Schalke 04 e o Bayer Leverkusen no Campeonato Alemão e o Manchester United na Liga dos Campeões. O francês será um dos protagonistas na próxima janela de transferência e já está na mira de Chelsea, Real Madrid e Barcelona. As informações são do jornal AS.

São muitos os que aconselham sua venda por um grande valor. O último a falar sobre valores na transferência do francês foi o ex-goleiro do Bayern, Oliver Kahn. Ele acha que a estrela do time deve ser vendida por 50 ou 60 milhões de euros (R$ 138 milhões).

Para Kahn, esse valor serviria muito bem para o clube se reforçar para a próxima temporada. Ele pensa que o Bayern pode contratar dois ou três grandes jogadores com esse dinheiro.

Na última janela de transferência, o presidente do Bayern, Uli Hoeness, pediu 100 milhões de euros (R$ 230 milhões) ao Real Madrid pelo craque, uma quantidade exagerada na visão do ex-goleiro.

Franck Ribéry deve ser vendido por um valor muito alto na próxima janela de transferência
Franck Ribéry deve ser vendido por um valor muito alto na próxima janela de transferência
Foto: AFP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade