PUBLICIDADE

Campeonato Alemão

Monchengladbach goleia e deixa Schalke na zona da degola

13 set 2014 - 16h20
(atualizado às 18h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos times mais populares da Alemanha segue sofrendo com o fraco início de temporada. Fechando os jogos deste sábado pela terceira rodada da Bundesliga, o Schalke 04 visitou o Borussia Monchengladbach e levou uma goleada por 4 a 1 que o deixa na zona de rebaixamento.

O dia foi do meio-campista André Hahn, 24 anos. O alemão abriu o placar aos 17min e ajudou os anfitriões a manter o controle da partida, ampliando com o segundo gol, de Hahn, já aos 5min da etapa final.

Na tentativa de somar algum ponto, o Schalke se lançou à frente e foi ajudado por Martin Stranzl, zagueiro austríaco de 34 anos do Monchengladbach que cometeu pênalti um minuto após o gol de Hahn. Maxim Choupo-Moting, camaronês naturalizado alemão, converteu e deu esperança aos visitantes.

Os donos da casa, no entanto, trataram de aumentar a vantagem rapidamente. Logo aos 11min, Max Kruse fez o terceiro, enquanto o meia brasileiro Raffael transformou a vitória em goleada fechando o placar, aos 34min do segundo tempo.

Se o Schalke tem apenas um ponto e termina o sábado na antepenúltima colocação, o Borussia Monchengladbach chegou a cinco, dentro da zona de classificação para a Liga Europa e colado à faixa que define os clubes que estarão na Liga dos Campeões da próxima temporada.

A terceira rodada da Bundesliga será concluída neste domingo, com Eintracht Frankfurt x Augsburg e Hannover x Hamburgo.

Confira os resultados deste sábado no Campeonato Alemão:

Bayer Leverkusen 3 x 3 Werder Bremen

Bayern de Munique 2 x 0 Stuttgart

Borussia Dortmund 3 x 1 Freiburg

Hoffenheim 1 x 1 Wolfsburg

Hertha Berlim 1 x 3 Mainz

Paderborn 0 x 0 Colonia

Borussia Monchengladbach 4 x 1 Schalke 04

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade