PUBLICIDADE

Alemanha

Presidente do Bayern ataca "maus perdedores" do Manchester

9 abr 2010 - 09h15
Compartilhar

Depois de vencer o Bayern de Munique por 3 a 2 e mesmo assim ser eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões, o técnico do Manchester United deu declarações que não agradaram os alemães. A informação é do jornal The Sun.

O presidente do Bayern, Uli Hoeness, disse os ingleses são "maus perdedores". Ele lembrou que os alemães perderam a final da Liga para o Manchester em 99 como colegas, diferentemente do que aconteceu em Old Trafford, na quarta-feira.

Após o jogo, Sir Alex Ferguson disse que o brasileiro Rafael só foi expulso porque os jogadores adversário cercaram o árbitro e induziram o segundo cartão amarelo para o atleta, o que determinou sua exclusão da partida.

Ferguson também acusou os alemães de mirarem o tornozelo ruim de Rooney (o inglês saiu de muletas e bota ortopédica no pé depois na partida de ida na Alemanha) e disse que se o Manchester tivesse 11 jogadres, teria vencido o jogo facilmente.

As declarações de Ferguson não agradaram. Hoeness disse que o técnico falou essas coisas por conta de sua decepção pela eliminação "precoce". Ele ainda contou que Ferguson costuma ser muito cavalheiro, mas acha que o treinador não foi feliz com suas palavras.

Alex Ferguson deu declarações polêmicas depois da eliminação na Liga dos Campeões
Alex Ferguson deu declarações polêmicas depois da eliminação na Liga dos Campeões
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade