PUBLICIDADE

Campeonato Alemão

Rafinha elogia Felipão e acredita em retorno à Seleção

20 ago 2014 - 17h25
(atualizado às 19h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Cogitado para uma das vagas na lateral direita da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2014, Rafinha acabou preterido por Luiz Felipe Scolari, que levou Daniel Alves e Maicon, e viu de longe a equipe ser eliminada no próprio País para a Alemanha por 7 a 1, na semifinal. Mesmo de fora, o jogador do Bayern de Munique afirmou, em entrevista exclusiva ao Terra, que o trabalho foi bem feito por Felipão e que o torcedor brasileiro é muito rigoroso ao avaliar a equipe nacional.

Rafinha elogia Felipão e critica cobrança de brasileiros:

Seleção Brasileira

Mesmo não sendo lembrado por Dunga na convocação da última terça - foram chamados Danilo e Maicon para a posição -, Rafinha, que terá 31 anos em 2018, crê que ainda tem idade e chance de integrar a Seleção na próxima Copa, na Rússia. Para ele, estar em um grande clube, sempre jogando e conquistando títulos, o coloca em grande destaque.

Rafinha elogia concorrência, mas confia em volta à Seleção:

Pep Guardiola

Rafinha também elogiou Pep Guardiola, seu atual treinador. O espanhol chegou ao Bayern de Munique no início da temporada passada, após conquistar tudo pelo Barcelona. Na Alemanha, Guardiola conseguiu ser campeão nacional com sete rodadas de antecedência e acabou eliminado pelo Real Madrid na semifinal da Liga dos Campeões.

Lateral brasileiro se rende a Guardiola: "treinador moderno":

Campeonato Alemão

Sobre a temporada que se inicia nesta sexta - o Bayern enfrenta Wolfsburg na primeira rodada -, Rafinha acredita que a equipe tem a obrigação de conquistar mais uma vez o título. Para ele, o Borussia Dortmund é o grande adversário na briga pelo torneio. Schalke 04, Bayer Leverkusen e Borussia Mönchengladbach correm por fora.  

Bundesliga: Bayern tem obrigação de ser campeão, diz Rafinha:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade