1 evento ao vivo

Terra transmite jogo que pode dar título alemão ao Bayern

25 mar 2014
08h15
  • separator
  • 0
  • comentários

O Bayern de Munique tem tudo para conquistar nesta terça-feira, com grande antecipação, o título do Campeonato Alemão. Para isso, basta derrotar o Hertha Berlin no Estádio Olímpico, na capital, em duelo válido pela 27ª rodada. O Terra transmite o duelo ao vivo, às 16h (de Brasília).

<p>Bayern de Guardiola vem batendo recordes no Campeonato Alemão 2013/2014</p>
Bayern de Guardiola vem batendo recordes no Campeonato Alemão 2013/2014
Foto: AFP

Se superar o adversário, o time de Munique, que está invicto na temporada, não poderá mais ser alcançado pelo Borussia Dortmund, segundo colocado com 51 pontos, 23 a menos que o líder.

A conquista do campeonato, que é uma questão de tempo, também pode vir com empate, desde que o Borussia Dortmund, em casa, não derrote o Schalke 04, que vem em terceiro lugar com 50 pontos. Até a derrota pode servir ao time de Munique, desde que Borussia e Schalke empatem.

Além de um cenário animador, o Bayern de Munique vai ter pela frente um Hertha Berlin bem irregular, figurando na parte intermediária da tabela de classificação com 36 pontos. Mesmo assim os líderes são cautelosos quanto à chance de o bicampeonato ser conquistado já nesta terça.

Este seria o segundo título do espanhol Josep Guardiola como técnico do Bayern – ele já foi campeão da Supercopa da Europa.

Veja os gols de Mainz 0 x 2 Bayern de Munique pela Bundesliga

Os recordes alcançados na temporada passada, sob o comando do técnico Jupp Heynckes, pareciam insuperáveis, mas a equipe de Guardiola tem reais possibilidade de pulverizá-los.

Em caso de vitória nesta terça-feira em Berlim, o título da Bundesliga será conquistado na 27ª rodada e no mês de março, quebrando o recorde de Heynckes, que levantou o troféu no dia 6 de abril de 2013, com seis rodadas de antecedência.

Com informações da AFP

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade