PUBLICIDADE

Campeonato Alemão

Werder Bremen afasta jogadores pegos em alta velocidade pela polícia

26 abr 2013 - 20h04
(atualizado às 20h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Na semana em que os times alemães ficaram em evidência pelas goleadas na Liga dos Campeões, o Werder Bremen chamou a atenção pela rigidez apresentada pela diretoria. Irritados com o austríaco Marko Arnautovic e o holandês Eljero Elia, que foram pegos pela polícia dirigindo em alta velocidade, os dirigentes resolveram afastar a dupla do elenco.

Bayern não deu chances para a equipe do Wolfsburg a aplicou goleada por 6 a 1
Bayern não deu chances para a equipe do Wolfsburg a aplicou goleada por 6 a 1
Foto: EFE

Os jogadores estavam em uma via expressa para a cidade de Osnabruck quando foram parados por policiais na madrugada desta sexta-feira. O clube alemão, no entanto, afirma que os atletas não apresentavam sinais de embriaguez.

"Não podemos tolerar esse tipo de comportamento anti-profissional às vésperas de uma partida contra o Bayer Leverkusen. Os jogadores ficaram afastados até que toda a situação seja resolvida calmamente com todos os envolvidos", declarou o técnico Thomas Schaaf.

Quem também criticou o episódio protagonizado por Arnautovic e Elia foi o diretor-técnico Thomas Eichin. O dirigente deixou claro que deseja contar com jogadores dedicados integralmente ao trabalho e aos objetivos da equipe na temporada.

"Estamos profundamente desapontados. Precisamos de jogadores que deem 100% pela própria carreira e pelo trabalho com o Werder Bremen. E quem sai às três horas da manhã numa auto-estrada dois dias antes de um jogo importante não é esse tipo de jogador. Temos que tomar uma posição clara", sentenciou Eichin.

Na 14ª posição com 32 pontos, o Werder Bremen encara o terceiro colocado Bayer Leverkusen às 10h30 (de Brasília) deste sábado na Bay Arena. Em caso de derrota, a equipe treinada por Thomas Schaaf pode voltar a ser assombrada pelo fantasma do rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade