2 eventos ao vivo

Werder confirma contratação de Wesley como substituto de Özil

21 ago 2010
10h24
atualizado às 16h22

O Werder Bremen anunciou na manhã deste sábado a contratação do meio-campista Wesley, que brilhou nesta temporada defendendo as cores dos Santos. Destaque da equipe do técnico Dorival Júnior nos títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, o jogador assinou até 2014 e é apontado pela imprensa europeia como "novo Özil", negociado recentemente com o Real Madrid.

De acordo com informações da mídia local, a transação gira em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões), além de um montante aproximado de 5 milhões nos bolsos do ex-santista (R$ 11 milhões). Feliz com o acerto, Wesley falou pela primeira vez como jogador do Werder no site oficial do clube. "Era meu sonho jogar por uma grande liga e estou muito satisfeito em ter chegado a um acordo com o Werder", disse o atleta de 23 anos.

O time alemão está com sua classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões bem encaminhada. Na última quarta-feira, a equipe venceu a Sampdoria por 3 a 1 na partida de ida da fase eliminatória do torneio e disputará a partida de volta em situação confortável para chegar à fase de grupos da competição continental.

Após despedida no Santos, Wesley comemora acerto com Werder Bremen
Após despedida no Santos, Wesley comemora acerto com Werder Bremen
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
publicidade