publicidade
26 de abril de 2012 • 16h16 • atualizado às 17h01

Raúl pode receber maior salário do mundo nos Emirados Árabes

Atacante Raúl pode ter grande salário no Oriente Médio
Foto: Reuters
 

O atacante espanhol Raúl já avisou que sairia do Schalke 04 e da Europa no final da temporada e, segundo o jornal alemão Bild, o destino pode ser o Oriente Médio e a oferta salarial pode ser a maior do mundo.

» Vote na maior conquista amorosa de um jogador de futebol da Europa
» Messi é 1º e Neymar 13º em lista de jogadores mais bem pagos do mundo

A publicação publicou que o Al Ahli, time dos Emirados Árabes que conta com Grafite em seu plantel, ofereceu um salário anual de 40 milhões de euros (cerca de R$ 99 milhões) ao maior artilheiro da história da Liga dos Campeões.

Dessa forma, o antigo dono da camisa 7 do Real Madrid superaria o seu sucessor no time madrilenho, Cristiano Ronaldo, como o jogador mais bem pago do mundo. O português recebe 34 milhões de euros (cerca de R$ 84 milhões).

Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva