PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Aos 30 anos, Cristiano Ronaldo revela seu principal medo: "Morrer jovem"

28 ago 2015 - 23h24
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo badalado e vaidoso, Cristiano Ronaldo não é de falar muito sobre a vida pessoal. Nesta sexta-feira, o craque quebrou o silêncio e revelou uma série de detalhes particulares.

“O meu maior medo é de morrer jovem. Quero morrer velho, quando tiver uns 80 ou 90 anos”, começou o português em entrevista à revista Líbero, da Espanha. Para sua sorte, o atual melhor jogador do mundo ainda tem 30 anos de idade.

“No dia a dia, quando não estou jogando ou treinando, eu tento fazer coisas normais com a minha família, com os meus amigos e com o meu filho. Tento ser o mais normal possível”, revelou o camisa 7 do Real Madrid.

“Além do futebol, a minha maior paixão é jogar com o meu filho”, destacou Cristiano Ronaldo, referindo-se ao herdeiro que leva seu nome. “Tento desfrutar o momento. Amo jogar futebol e quero que o público ame o esporte como eu amo”, comentou.

“Ano após ano, o meu objetivo é tentar ser sempre o melhor e treinar duro para dar o máximo de mim em campo. Venho tentando fazer isso sempre, e creio que tenho me dado bastante bem nos últimos oito, nove ou dez anos. Vou tentar seguir assim”, finalizou o craque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade