PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Espanhol

Aos 37 anos, atacante volta aos campos para jogar com filho no Uruguai

21 out 2013 - 16h27
(atualizado às 16h29)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Sem clube desde o fim da temporada 2012/2013, Walter Pandiani defenderá Miramar Misiones ao lado do filho Nicolás; oferta surgiu de amigo Gonzalo de los Santos, técnico da equipe</p>
Sem clube desde o fim da temporada 2012/2013, Walter Pandiani defenderá Miramar Misiones ao lado do filho Nicolás; oferta surgiu de amigo Gonzalo de los Santos, técnico da equipe
Foto: Getty Images

Aos 37 anos, o atacante Walter Pandiani se prepara para voltar a atuar no Uruguai. O jogador, com passagens por La Coruña, Birmingham, Espanyol, Osasuna e Villarreal, entre outros clubes, está sem equipe desde o meio do ano, quando deixou o Atlético Baleares (terceira divisão espanhola), mas deverá retornar ao futebol uruguaio para defender o Miramar Misiones. Detalhe: jogando com o próprio filho.

Pandiani foi convidado pelo técnico Gonzalo de los Santos, ex-jogador de Valencia, Atlético de Madrid, Mallorca e Peñarol, aposentado desde 2010 dos gramados. Amigo pessoal de De los Santos, o atacante aceitou a proposta para atuar pelo novo clube do ex-volante, que contará também com Nicolás Pandiani em seu elenco.

“Estamos conversando. Pandiani e seu filho viram uma partida televisionada pela internet em Barcelona, e comentaram por Twitter. Seguramente, quando voltar para casa, terá uma mensagem em seu celular. Esperamos eles para a semana que vem”, comentou Gonzalo de los Santos, em declarações divulgadas pelo jornal espanhol Marca.

O Miramar Misiones retorna à primeira divisão do Campeonato Uruguaio na temporada 2013/2014. Na última temporada, o time foi o segundo colocado da primeira fase da chamada Segunda División, subindo através de playoff – o primeiro colocado da primeira fase, o Sud América, subiu diretamente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade