PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Aos 52, lenda alemã promete voltar ao futebol por 1 milhão de "curtidas"

2 jun 2013 - 08h36
(atualizado às 08h36)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Matth&auml;us &quot;pediu ajuda&quot; dos f&atilde;s para voltar aos gramados</p>
Matthäus "pediu ajuda" dos fãs para voltar aos gramados
Foto: Facebook / Reprodução

O ex-jogador alemão Lothar Matthäus fez uma promessa inusitada em sua conta no Facebook. O campeão mundial de 1990 e melhor jogador do mundo em 1991 afirmou que voltará ao futebol caso uma foto sua publicada na rede social receba 1 milhão de "curtidas". Até às 8h30 deste domingo, a imagem havia sido curtida por pouco mais de 273 mil usuários.

"Olá, amigos, vocês podem fazer isso? Me apoiem com suas curtidas!", escreveu Matthäus, acrescentando uma imagem em que ele aparece com sua antiga camisa 10 da seleção alemã ao fundo, e segurando um papel onde se lê: "se eu receber 1 milhão de curtidas, vou voltar a jogar".

Meio-campista de origem e líbero nos últimos anos da carreira, Matthäus foi o capitão da Alemanha Ocidental na conquista da Copa do Mundo de 1990. Sua carreira de jogador durou 21 anos, entre 1979 e 2000. Como treinador, seu último trabalho foi na seleção da Bulgária, entre 2010 e 2011. O alemão também teve uma passagem-relâmpago no comando do Atlético-PR, em 2006.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/sosias-ucl/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/sosias-ucl/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade