PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Após duas expulsões em três jogos, Chelsea já treina com 10 em campo

28 ago 2015 - 21h50
Compartilhar
Exibir comentários

Nas três rodadas disputadas até o momento pelo Campeonato Inglês, o Chelsea já teve dois jogadores expulsos: John Terry, na vitória por 3 a 2 sobre o West Bromwich, e Courtois, no empate em 2 a 2 com o Swansea. Na tentativa de amenizar os danos causados por eventuais cartões vermelhos, José Mourinho tem treinado a equipe com 10 em campo.

“Nós temos tentado fazer algumas coisas de maneira diferente, treinando com nove jogadores de linha e um goleiro. Nós também fizemos outras mudanças em aspectos táticos para tentar melhorar o time”, revelou o português.

“Nós trabalhamos como um time. Não podemos culpar apenas os defensores pelos gols sofridos. Um time é um time, portanto, um bom time defende como um time”, prosseguiu o técnico do Chelsea.

“Acho que é importante ressaltar que não é normal ter dois pênaltis marcados contra a sua equipe e dois jogadores expulsos em três partidas. Fora isso, um jogo e casa e dois fora, quatro pontos... Não é o que queremos, mas quatro pontos também não são motivo para drama”, avaliou Mourinho, que se recusou a comentar as especulações sobre Paul Pogba, da Juventus.

“Eu não vou sentar aqui e dizer que ‘gostaria’ do Pogba. Ele é um jogador da Juventus e eu sou o treinador do Chelsea. Não falo sobre jogadores de outras equipes, tenho um bom elenco”, finalizou o comandante dos Blues.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade