PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Após estrear com passe, Di María tem ‘tempo a mais’ de adaptação no PSG

31 ago 2015 - 11h38
Compartilhar
Exibir comentários

A estreia de Di Maria no PSG finalmente ocorreu, e o jogador teve uma atuação de destaque. Com um belo passe para Cavani, o argentino foi determinante na vitória por 3 a 0 dos parisienses sobre o Mônaco, e após o jogo se mostrou contente com o desempenho apresentado.

"Estou muito feliz, porque estava ansioso para vestir esta camisa", comemorou o argentino, que teve sua estreia adiada por conta de uma lesão que sofreu na Copa América. "Tudo correu bem para mim neste primeiro jogo, consegui dar uma assistência, então estou muito satisfeito", completou.

De fora da última convocação de Tata Martino para a seleção argentina, Di Maria pode se concentrar apenas em ficar 100% fisicamente para fazer seu debute na equipe francesa. O PSG pediu para que a Federação Argentina liberasse o jogador da convocação, não só devido a lesão que o atleta vinha se recuperando, mas para permitir que ele se adaptasse melhor ao novo clube.

Para o lugar do jogador, Martino chamou Gaitán, do Benfica. A Argentina disputará dois amistosos em setembro, nos dias 4 e 8, contra Bolívia e México, nos Estados Unidos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade