0

Após nevasca, confronto entre Galatasaray e Juventus é adiado

10 dez 2013
19h14
atualizado às 19h16

Uma forte nevasca suspendeu o confronto entre Galatasaray e Juventus nesta terça-feira, em Istambul, na Turk Telekom Arena. A partida é válida pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Por volta de 20 minutos da primeira etapa do confronto, uma forte nevasca se intensificou em Istambul e deixou o gramado completamente coberto pela neve, chegando a ocultar as linhas de marcação do campo. O árbitro chegou a pedir a troca da bola, que era branca no início do jogo, para um modelo laranja.

Aos 30, o juiz decidiu interromper a partida. Os jogadores foram para a entrada do vestiário, e funcionários do estádio tentaram remover a neve que estava sobre as linhas de marcação do gramado. A ação, no entanto, teve pouco resultado, já que a neve não parou de cair na maior cidade da Turquia.

A previsão inicial de retomada da partida é de 20 minutos, tempo que acabou se excedendo. Até a paralisação, os dois times empatavam em zero a zero, resultado que classifica a Juventus para a segunda fase da Liga dos Campeões e elimina o time turco. Tempos depois, a locução do estádio anunciou o adiamento e os torcedores deixaram o estádio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade