6 eventos ao vivo

Após sofrer goleada, Barcelona perdeu tabu de invencibilidade fora de casa

24 set 2015
09h50
atualizado às 09h54
  • separator
  • comentários

[gallery-post id="2082887"]

Uma inesperada e impactante derrota atingiu o Barcelona na última quarta-feira. Pelo Campeonato Espanhol, os catalões visitaram o Celta de Vigo e sofreram um sonoro revés por 4 a 1, mesmo atuando com suas forças máximas, contando com Neymar, Suárez e Messi na partida. A derrota marcou o fim de um tabu de doze jogos sem perder fora de casa pelo torneio. A última delas havia ocorrido no dia 4 de Janeiro, para o Real Sociedad.

O próprio Barcelona, através de seu site oficial, revelou os dados do tabu quebrado. Outras informações interessantes foram divulgadas: foi a primeira vez que os blaugranas sofreram uma derrota por 4 a 1 na La Liga desde a temporada 2007/08, quando perderam pelo menos placar para o Real Madrid, no Santiago Bernabeu.

A posse de bola da partida acabou sendo superior para os visitantes, em 55%, apesar da derrota. Com o gol de honra anotado diante do Celta, o Barça chegou a nove na competição, e todos os tentos até agora foram marcados no segundo tempo das partidas.

Para esquecer o revés sofrido, os comandados de Luis Enrique já se apresentaram nesta quinta-feira visando a preparação antes do contronto frente ao Las Palmas, na próximo sábado, no Camp Nou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade