1 evento ao vivo

Após perder Scocco para o Inter, Newell’s chega a acordo com Trezeguet

22 jul 2013
09h04
atualizado às 10h12
  • separator
  • comentários

Atual campeão do Torneio Final do Campeonato Argentino e eliminado nas semifinais da Copa Libertadores deste ano, o Newell's Old Boys foi buscar um substituo à altura de seu maior jogador, negociado com o Internacional na última semana. Após perder o atacante Ignacio Scocco para o time colorado, o clube está próximo de anunciar o francês David Trezeguet.

<p>Dispensado do River, Trezeguet (à esq.) deve reforçar o Newell's</p>
Dispensado do River, Trezeguet (à esq.) deve reforçar o Newell's
Foto: AP

As informações são do jornal Clarín, que afirma que o experiente jogador chegou a um acordo com o clube e desembarca em Rosário até terça-feira, para realizar exames médicos e fechar com o Newell's por um ano.

Campeão mundial e europeu com a seleção francesa, David Trezeguet estava no River Plate, também da Argentina - transferiu-se para o time da capital no início de 2012 e, em 35 partidas pela equipe, anotou 16 gols. No meio da última temporada, sofreu uma lesão no joelho esquerdo e teve que ser operado. Sua última partida foi disputada em 30 de março.

Pela irregularidade e inconstância no River, teve seu nome incluído na lista de dispensas entregue pelo técnico Ramón Díaz à diretoria há cerca de um mês, e não seguiria na equipe para a próxima temporada de nenhuma maneira.

Desta forma, pela facilidade do negócio e o sucesso obtido em negociações com atletas experientes, como Maxi Rodríguez e Gabriel Heinze, o Newell's Old Boys apostou na contratação do francês, que deve ser o titular da equipe de Rosário no ano que vem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade