PUBLICIDADE

Campeonato Argentino

Diego não me visita nem me liga, diz pai de Maradona

20 mai 2013 - 13h55
(atualizado às 13h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Diego Maradona e seu pai torcem pelo Boca Juniors na semifinal da Copa Libertadores de 2012, contra a Universidad de Chile</p>
Diego Maradona e seu pai torcem pelo Boca Juniors na semifinal da Copa Libertadores de 2012, contra a Universidad de Chile
Foto: Getty Images

Desde que voltou à Argentina, Diego Armando Maradona convive com os rumores de que teria se afastado de seu pai, também de nome Diego. Em entrevista à emissora Telenueve, o próprio pai do ex-jogador confirmou os boatos e diz que não vê o filho nem fala com ele há muito tempo.

"Não sei, isso não posso decidir. Quando minha mãe (Tota) era viva, sim, ele vinha", disse o pai de Maradona. "Diego não veio aqui ainda (desde que voltou à Argentina). Não sei o que acontece com ele".

O pai de Maradona afirmou ainda desconhecer se a casa em que vive será vendida por seu filho, localizada na Villa Devoto, em Buenos Aires. "Não posso dizer nada porque não falo com ele. Não me dói que não falem comigo", afirmou.

Maradona retornou ao país, depois de muito tempo em Dubai, para conhecer o filho que teve com Verónica Ojeda, Diego Fernando, e para festejar o aniversário de sua vilha, Giannina. Durante a viagem, especula-se que o jogador também fechará um acordo para negociar a casa onde mora seu pai. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade