PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Pai de Tevez é solto após 8 horas de sequestro na Argentina

29 jul 2014 - 12h47
(atualizado às 14h20)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Sequestradores pedem resgate milionário por pai de Tevez</p>
Sequestradores pedem resgate milionário por pai de Tevez
Foto: Getty Images

O pai adotivo do atacante argentino Carlos Tevez, Segundo Tevez, sofreu um sequestro relâmpago nesta terça-feira, em Buenos Aires. Segundo informações da imprensa local, o pai do ex-jogador do Corinthians foi levado na localidade de Morón, na capital da Argentina. O jornal La Nación afirmou que, após oito horas, Segundo Tevez foi liberado pelos bandidos próximo de sua residência e já se encontra são e salvo com familiares. 

Os jornais do país contam que haverá uma entrevista coletiva nesta tarde e que um resgate milionário chegou a ser negociado com bandidos, que se comunicaram tanto com Tevez como com irmãos do atleta, para a liberação do pai do jogador da Juventus.

A publicação La Nación relatou que o "o caso se iniciou às 7h (local), quando três delinquentes pararam um carro no qual se encontrava a vítima". O periódico ainda cita fontes próximas da família para afirmar que Tevez já conseguiu conversar com o pai e deixou a Itália para se dirigir à Argentina. 

Já o Clarin explicou que, embora a quantia exigida pelos sequestradores não tenha sido revelada, é sabido que no segundo contato o valor pedido foi "muito maior", já que então foi notado que a vítima era o pai de Carlitos Tevez. Tal razão leva os investigadores a crerem que a ação não foi planejada.

Atualmente na Juventus, da Itália, Tevez passou pelo Corinthians entre os anos de 2005 e 2006, quando virou ídolo dos torcedores alvinegros. O jogador ficou fora da lista do treinador Alejandro Sabella para a Copa do Mundo de 2014, fato que incomodou muitos torcedores argentinos.

Com informações da EFE

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade