0

Defederico retorna ao Huracán e não deve mais jogar pelo Corinthians

15 ago 2012
21h17
atualizado às 21h45

O meia argentino Matias Defederico anunciou na noite desta quarta-feira que voltará a atuar pela equipe em que foi revelado, o Huracán. Sem espaço no elenco do Corinthians, o jogador já estava emprestado ao Independiente, mas também não conseguiu se firmar no clube e manifestou seu desejo de retornar ao time de origem.

"Tudo certo. Acabo de acertar com o Huracán. A partir de amanhã, começa um novo sonho", escreveu o jogador, em sua página no Twitter. De acordo com informações do Corinthians, Defederico foi emprestado até o meio de 2013. Neste período, o jogador terminará de se recuperar de cirurgia no joelho esquerdo.

Com o novo vínculo, o meia argentino não deve mais ter chance na equipe alvinegra, pois seu acordo no Parque São Jorge se estende apenas até agosto da próxima temporada.

Vice-campeão argentino de 2009 pelo Huracán, Defederico foi contratado com grande expectativa pelo Corinthians naquele ano, ao custo de R$ 10 milhões. Porém, o jogador nunca conseguiu ter atuações de destaque. No ano passado, times da segunda divisão do Brasileiro manifestaram interesse pelo meio-campista, que preferiu seguir para o Independiente.

Meia-atacante argentino não se firmou no time alvinegro e foi emprestado novamente
Meia-atacante argentino não se firmou no time alvinegro e foi emprestado novamente
Foto: Getty
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade