PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Às vésperas de sorteio, Manchester City "não teme ninguém" na Champions

27 ago 2014 - 10h11
Compartilhar

O evento a ser realizado em Monaco na manhã desta sexta-feira decide os primeiros adversários do Manchester City na corrida pelo inédito título da Liga dos Campeões. Mas a possibilidade de um "grupo da morte" não preocupa os citizens. Segundo o meio-campista Jovetic, a equipe tem plenas condições de encarar qualquer rival na competição continental.

"Veremos quem vamos enfrentar, mas não temos medo de ninguém. Claro que será melhor se pegarmos alguns times não tão bons em nosso grupo, mas jogaremos contra qualquer um que tivermos que jogar", destaca o montenegrino em entrevista ao jornal The Guardian, ponderando que o título inédito ainda é um sonho distante.

"É muito cedo para falar de títulos ou de Liga dos Campeões, mas estamos correndo atrás de todos eles. Somos um bom time, com bons jogadores, e podemos fazer isso", completa o atleta de 24 anos, que foi o destaque da semana do City ao marcar duas vezes na vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool, na segunda-feira.

Agora com as atenções voltadas à Champions League, o time de Manchester conhece sua chave na manhã desta quinta-feira, quando a Uefa realiza o sorteio. Compondo o segundo pote, os citizens com certeza enfrentam outro grande clube europeu, mas têm poucas chances de estar no chamado "grupo da morte".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade