PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Benítez se blinda de críticas por “retranca” e vê torcida ao seu lado

5 out 2015 - 21h11
Compartilhar
Exibir comentários

Enquanto seu planejamento é questionado pela imprensa espanhola e pela torcida do Real Madrid, o técnico Rafa Benítez se defende e garante: se necessário, até Cristiano Ronaldo vai para o banco de reservas.

“Eu não tremeria se tivesse que colocá-lo no banco. Mas, neste momento, ele é inquestionável. Eu não o tiro porque é quase garantia de gol, por isso tento mantê-lo em campo sempre que posso”, explicou o treinador.

O faro goleador de Cristiano Ronaldo fala por si só, segundo o espanhol. “Ele tem uma vantagem em relação ao restante dos jogadores: marca 50 gols ou mais por temporada”, destacou Benítez.

Apesar das críticas recebidas por parte da torcida merengue, o comandante vê a equipe com bons olhos. “Estamos em um bom caminho. As sensações que esse time me transmite são muito boas e estou muito tranquilo. Creio que estamos em um bom caminho e estou muito otimista”, afirmou.

“Eu me sinto querido por grande parte do madridismo. Ninguém precisa me explicar o que é o Real Madrid. O madridismo quer que a equipe jogue bem e ganhe. Eu não sou um treinador retranqueiro. Fui rotulado como defensivo, mas somos o time que mais chuta a gol e que mais marca”, justificou, por fim.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade