0

Breno pode ser deportado para o Brasil em caso de bom comportamento

7 jul 2012
10h02
atualizado às 11h02

Condenado a três anos e nove meses de prisão pela Justiça alemã por ter incendiado sua própria casa, no bairro de Grunwald, em Munique, em setembro de 2011, o zagueiro Breno pode ter sua pena reduzida para dois anos e ainda ser transferido para o Brasil em caso de bom comportamento, segundo o jornal Bild.

Zaguerio brasileiro foi condenado a três anos e nove meses de prisão após incediar sua própria casa
Zaguerio brasileiro foi condenado a três anos e nove meses de prisão após incediar sua própria casa
Foto: Reuters

» Apostas, manipulações e subornos: relembre escândalos da Itália
» Vote na maior conquista amorosa de um jogador de futebol da Europa

Considerado culpado após julgamento na semana passada, o jogador brasileiro já está em uma prisão de Stadelheim, em Munique, dividindo cela com um espanhol. Ele tem realizado trabalho voluntário e feito terapia.

"Isso é um desastre. Breno não é um bad boy e a prisão não vai ajudá-lo. O menino está doente. Ele tem problemas e precisa de ajuda", declarou o ex-atacante Elber, que, assim como Breno, também atuou pelo Bayern de Munique. O clube alemão, aliás, prometeu dar assistência ao brasileiro e sua família durante o período de cárcere.

Por não ser considerado um homem violento, Breno pode ser transferido para a prisão de Landsberg nos próximos dias. Seu advogado, Werner Leitner, ainda trabalha por mais benefícios. Ele está recorrendo na Justiça e aguarda revisão do processo.

Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade