PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Com Benzema disponível, Ancelotti esconde ataque titular do Real Madrid

12 mai 2015 - 10h20
Compartilhar
Exibir comentários

O treino do Real Madrid nesta terça-feira revelou Karim Benzema apto a reassumir titularidade no ataque do Real Madrid. Mas Carlo Ancelotti não trata o retorno como certo. Em entrevista coletiva na véspera do segundo duelo com a Juventus, o técnico esconde se usa o camisa 9 ou mantém Chicharito Hernández no comando ofensivo.

"Benzema está bem, disponível, 100%. Pode jogar desde o início ou entrar no segundo tempo. Chicharito nos dá muita profundidade contra defesas fechadas. E Benzema não é o típico centroavante, tem qualidade para que os companheiros joguem melhor. Veremos quem joga", despista o técnico merengue.

O atacante francês não entra em campo desde o último dia 14, quando torceu o tornozelo em clássico contra o Atlético. Aquela partida era a primeira das quartas da Liga dos Campeões, e desde então o ataque do Real Madrid tem sido responsabilidade de Chicharito. O mexicano inclusive foi o responsável por classificar a equipe merengue às semifinais, mas ficou no banco de reservas no primeiro duelo com a Juventus.

"Esta é a grande dúvida, porque ele (Benzema) está a um mês sem jogar. Não sei se vou colocá-lo desde o início, por ele ter muita qualidade, ou na etapa finai, quando o ritmo será menor", explica Carlo Ancelotti, mantendo o mistério.

Com a entrada de um atacante, a tendência é que Carvajal ou Varane percam lugar para Sergio Ramos voltar à defesa, assim criando uma vaga. No mais a escalação será igual à que perdeu por 2 a 1 da Juve na última semana - Khedira e Modric permanecem fora. O Real precisa de vitória simples para chegar à final da Liga dos Campeões, mas se tomar gol tem que fazer pelo menos três para avançar no tempo normal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade