0

D'Alessandro recusa nova proposta da China e fica no Inter

19 jun 2012
12h47
atualizado às 15h36
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

O meia argentino D'Alessandro confirmou que recusou novamente uma proposta do futebol chinês. No início deste ano, o Shanghai Shenhua ofereceu um salário de 10 milhões de euros (R$ 26 milhões) por dois anos de contrato e 7 milhões de euros (R$ 18 milhões) para o Internacional liberar o jogador. A direção não aceitou a oferta, reformulou o seu contrato, com um aumento significativo no salário, e o prorrogou por mais um ano.

» Qual a maior conquista amorosa de um jogador brasileiro?

Aproximadamente há duas semanas o clube chinês fez uma nova investida para levá-lo e desta vez a iniciativa de não aceitar a proposta partiu do próprio D'Alessandro.

"Teve a proposta, claro que teve e eu não vou mentir. Decidi ficar, fiz um balanço com a minha família. Eu recebi a proposta em janeiro e recebi há pouco. Eu estou num clube muito bom, estou muito feliz de ainda ter esse reconhecimento de fora. Mesmo que seja na China ou em um país árabe. Estou tranquilo e a minha família está bem, foi uma decisão das melhores", disse D'Alessandro.

O meia argentino também deu indicativos de que pretende cumprir o seu contrato com o Internacional até o fim.

"Não sei o que me tiraria daqui, por enquanto vou ficar. Vai ser complicado sair daqui, fiz a minha vida aqui e minha família também. Nós estamos acostumados com Porto Alegre, fiz amigos. Não posso garantir que nunca vou sair, estaria mentindo, mas tive chance e não sai", destacou.

D'Alessandro está adaptado ao Internacional e ainda não pensa em sair
D'Alessandro está adaptado ao Internacional e ainda não pensa em sair
Foto: Edu Andrade / Gazeta Press
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
publicidade