0

Del Bosque ironiza denúncia de Mourinho: "coisa de criança"

21 mar 2013
08h47
atualizado às 08h48
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico da seleção da Espanha, Vicente del Bosque, chamou de "coisa de criança" a denúncia de José Mourinho de irregularidades na concessão do prêmio Bola de Ouro de melhor treinador de 2012, vencido pelo espanhol.

<p>Mourinho acusou premiação que coroou Del Bosque de ser fraudada</p>
Mourinho acusou premiação que coroou Del Bosque de ser fraudada
Foto: AP

"Não me afetou. De verdade não. Nem sequer gostaria de esboçar um sorriso sobre este tema porque tenho que tratá-lo de modo sério, mas é uma coisa de criança", declarou Del Bosque.

O técnico português José Mourinho, do Real Madrid, justificou sua ausência na cerimônia da Bola de Ouro da Fifa ao levantar suspeitas de fraude na votação para o prêmio de melhor treinador do mundo.

"Não lamento o fato de não ter ido. É óbvio que foi a decisão correta. Quando várias pessoas te ligam para dizer 'votei em você' e o resultado acaba sendo diferente, é que alguma coisa estranha está acontecendo", criticou Mourinho em entrevista à televisão pública portuguesa RTP.

Del Bosque disse que não entraria em polêmica e que está mais preocupado com os jogos da Espanha nas eliminatórias para a Copa de 2014, sexta-feira contra a Finlândia e terça-feira contra a França.

A Fifa rebateu a denúncia ao enviar à RTP um comunicado no qual "confirma que a relação dos votos publicada no site é correta".

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade