0

Del Bosque testa Negredo e Torres para definir camisa 9 da Espanha

6 jun 2012
19h44
atualizado às 20h11

O técnico da Espanha, Vicente del Bosque, voltou nesta quarta-feira a realizar testes no ataque da seleção visando a estreia na Eurocopa, no próximo domingo, diante da Itália, e treinou tanto com Álvaro Negredo quanto com Fernando Torres na posição de centroavante titular.

» Top 10 Euro: veja 10 jovens que podem causar impacto
» Top 10 da Euro: veja os craques que podem definir o título

A imprensa espanhola vem discutindo sobre o camisa 9 da seleção e cogita até mesmo a possibilidade um "falso nove", como acontece com Lionel Messi no Barcelona. Neste caso, o homem centralizado na frente seria o meia David Silva.

Del Bosque ainda não tomou sua decisão, e vê tanto Negredo quanto Torres com possibilidades de começar jogando contra a Itália, na Arena Gdansk, na Polônia.

Negredo, que é atacante do Sevilla e começou jogando dois dos três amistosos disputados na preparação para a Euro, treinou como titular na parte da manhã, sendo abastecido por Xavi Hernández, Andrés Iniesta e David Silva. Na parte da tarde, quem treinou na equipe principal foi Fernando Torres, titular no último jogo, no qual fez um gol.

Na defesa, os prováveis titulares são Álvaro Arbeloa, que voltou a treinar após uma contratura cervical, Gérard Piqué, Sergio Ramos e Jordi Alba.

Del Bosque agora tem à disposição todos os 23 jogadores convocados para o torneio, inclusive o meia Cesc Fàbregas, que está reincorporado ao grupo após ter se recuperado de lesão muscular na coxa direita, sofrida na final da Copa do Rei, no último dia 25.

Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Torres, um dos testados, treina em atividade que contou com animadoras de torcida na Polônia
Torres, um dos testados, treina em atividade que contou com animadoras de torcida na Polônia
Foto: EFE
EFE   
publicidade