PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Di Maria desabafa e diz que não queria sair do Real Madrid

26 ago 2014 - 17h57
(atualizado às 18h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Di Maria é apresentado no Manchester United
Di Maria é apresentado no Manchester United
Foto: Site oficial do Manchester United / Reprodução

Novo jogador do Manchester United e a transação mais cara da história do futebol inglês. Apesar de assinar o contrato com na tarde desta terça-feira, o Angel Di Maria divulgou uma carta aberta na qual demonstra chateação com a sua saída do Real Madrid.

O argentino começou agradecendo aos companheiros de clube pelo orgulho de ter vestido a camisa madridista. Entretanto, logo na sequência o jogador detonou a diretoria da equipe e o tratamento que recebeu nos últimos meses.

"Infelizmente hoje eu tenho que ir, mas eu quero deixar claro que esse nunca foi o meu desejo. Como qualquer pessoa que trabalha, eu sempre quis o progresso. Após ganhar ‘La Decima’ eu fui para o Mundial com esperança de receber um gesto da diretoria, algo nunca veio. Muitas coisas e muitas mentiras foram ditas. Quiseram sempre me atribuir à iniciativa de deixar o clube, mas não foi isso. Sou um cara de valor e não penso no salário", disse Di Maria, deixando claro que saiu do clube por conta do não reconhecimento do seu futebol por parte da direção do clube. O jogador complementou: "Espero encontrar isso no Manchester, que é um dos maiores clubes do mundo e onde quero agora fazer história".

Por fim, Di Maria agradeceu aos companheiros e se disse torcedor da equipe na temporada que está começando: "desejo que o Real Madrid tenha uma grande temporada e consiga os objetivos que o clube sempre busca. Vou levar para sempre na memória essa momento da Supercopa que o estádio Santiago Bernabéu inteiro gritou meu nome com carinho", finalizou.

O meia argentino foi apresentado nesta terça-feira no Manchester United, e é a contratação mais alta da história do futebol inglês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade