Campeonato Espanhol

publicidade
26 de outubro de 2012 • 09h12 • atualizado às 09h13

Acusado de roubo, jogador do Barcelona estuda processar taxista

Montoya nega ter roubado a carteira do taxista e pretende processá-lo
Foto: Getty Images
 

O defensor Martín Montoya estuda processar o taxista que o acusou de roubo na semana passada. O jogador do Barcelona emitiu uma nota oficial, segundo o jornal espanhol As, e informou que a denúncia foi arquivada pela Justiça no último dia 23 por causa de várias inconsistências no depoimento do motorista.

» Piqué igual a Henri Castelli? Veja sósias da Liga dos Campeões
» Vote e eleja a mais bela mulher de jogadores do Alemão

O taxista Miguel Collado procurou os veículos de imprensa da Espanha e mostrou a acusação na qual diz que Montoya roubou sua carteira durante o percurso entre o Aeroporto de Barajas até o Hotel Ritz, no centro de Madri. Ele afirmou que um representante do jogador propôs devolver o dinheiro, mas não a carteira.

Na nota oficial, Montoya fala sobre as "múltiplas contradições, omissões e falsidades" do taxista. Em posse do processo, uma vez que ele foi publicado pela imprensa com o consentimento de Collado, o defensor disse que as três testemunhas que estavam no táxi confirmam que ele estava sentado na parte de trás do carro, e não à frente, como havia afirmado o condutor.

Além disso, ele negou ter tentado intimidar Collado e contou que, na realidade, recebeu 12 mensagens de texto com conteúdo agressivo e "injurioso". Elas foram protocoladas caso o Tribunal de Justiça precise utilizá-las no futuro.

Montoya lamentou o "dano gratuito" à sua imagem, aumentado de maneira "totalmente desnecessária com as manifestações insistentes de Collado a certos meios de comunicação", e prometeu que o caso está nas mãos dos advogados que vão avaliar a possibilidade de realizar ações penais contra o taxista.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Terra Terra