PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Adversário do Real, técnico surta e rasga jornal em coletiva

31 out 2014 - 12h50
Compartilhar
Exibir comentários

Joaquín Caparrós, técnico do Granada e adversário do Real Madrid em duelo deste fim de semana, surtou na coletiva de imprensa antes do jogo entre as duas equipes. Enfurecido, o treinador espanhol pediu a palavra antes das perguntas dos jornalistas e disparou críticas para o que considerou uma manchete absurda do jornal Marca, editado na cidade de Madri, e chegou a rasgar a capa da publicação na bancada da coletiva (veja o vídeo ao lado). 

Técnico se revolta com manchete e rasga jornal em coletiva:

A irritação do treinador do Granada é pela matéria de capa do periódico. Com uma entrevista exclusiva com Caparrós, a manchete era: "só peço que não passem por cima de nós", supostamente em tom de súplica em referência a um poderio muito superior do Real Madrid. 

"Antes de começar a coletiva, gostaria de fazer um comentário. Dizem-me para não ler a imprensa e assim faço, mas quando há um título como este 'só peço que não passem por cima de nós'. Se alguém acha que posso dar uma declaração dessa.. Como posso motivar meus futebolistas e torcedores? (Começa a rasgar a capa do jornal enfurecido) A gente que me conhece, a gente que me conhece, a gente que me conhece, sabe que não dou nada de graça para ninguém. Nem a meu pai que está no céu entrego algo. Tenho muitos anos no futebol e é um absurdo um título desse. Como vou ao vestiário dos meus atletas?", desabafou um raivoso Caparrós. 

A ação inesperada rapidamente ganhou as manchetes dos sites espanhóis e as redes sociais. O tamanho da amplitude fez o jornal Marca responder, através do repórter autor da reportagem com o treinador. Em texto e vídeo publicado no site do periódico, Enrique Ortego diz que "Caparrós sabe que a frase está na íntegra e dentro do contexto". Pelo Twitter, o jornal diz que "espera uma explicação".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade