1 evento ao vivo

Agüero descarta Real e quer jogar no Barcelona

7 jun 2009
15h53
  • separator

Uma das principais revelações do futebol argentino, Sergio 'Kun' Agüero vê seu nome especulado em diversos clubes europeus tão logo a janela de transferências do Velho Continente volte a se abrir. Em 2009, seu nome foi ventilado nas duas maiores equipes espanholas: Barcelona e Real Madrid. No entanto, o atacante só aceitaria ir para uma delas.

» Médico do Real está no Recife por Kaká
» Tottenham interessado em atacante do Real
» Zagueiro do Barcelona volta a ser operado
» Agente aprova Ibrahimovic no Barcelona

Devido à rivalidade do Real com o Atlético de Madrid, sua equipe atual, o genro de Diego Maradona afirmou que nunca se transferiria para o clube. "Jamais trairia o Atlético porque sempre me trataram muito bem. Se fosse para o Real Madrid, eu faltaria com respeito com o torcedor", afirmou Aguero ao jornal espanhol Marca.

Mas quem esperava uma negativa do camisa dez do Atlético junto ao Barcelona pode se surpreender. "Tomara que Messi me leve ao Barcelona, mas é uma questão de esperar por uma decisão dos dirigentes", revelou o atacante.

Messi e Agüero já atuam juntos na seleção da Argentina, e o sonho de defender as cores do atual campeão europeu pode se realizar para o jogador do Atlético de Madrid, já que Joan Laporta, presidente do clube catalão, afirmou que iria investir em alguns jogadores de "nível mundial" para o elenco.

Fonte: Gazeta Press
publicidade