1 evento ao vivo

Ainda sem número, camiseta de Kaká já vende 2 mil

29 jun 2009
11h02
atualizado às 11h07

O Real Madrid marcou para as 15h30min (de Brasília) desta terça-feira a apresentação de seu primeiro reforço para a próxima temporada. Contratado por 65 milhões de euros (R$ 177 mi) junto ao Milan, Kaká chegará ao Santiago Bernabéu para ser recepcionado com festa. A torcida merengue, de tão empolgada, não perdeu tempo e em uma semana comprou aproximadamente 2 mil camisetas oficiais com o nome do brasileiro na loja do clube.

» Kaká aponta Messi como favorito a prêmio
» Jornal inglês coloca Eto'o no Manchester City
» Dívida pode complicar ida de Falcao ao Benfica
» La Coruña recusa proposta do Barcelona por lateral

Kaká, eleito o melhor jogador da Copa das Confederações após o tricampeonato verde-amarelo no torneio, não embarcou para o Brasil com o restante da Seleção. O meia pegou um avião direto para Madri, onde vestirá a camisa branca pela primeira vez no ano.

Embora o brasileiro não tenha nem definido com que número jogará em 2009/10, a torcida merengue adquiriu cerca de 2 mil peças do novo modelo da camisa do clube com o nome de Kaká nas costas. Os exemplares vinham sem algarismo, mas acompanhados por um tíquete que dava ao comprador o direito de retornar à loja oficial para que o número do astro seja impresso posteriormente.

Camisa 22 no Milan e 10 na Seleção Brasileira, Kaká já vê esses dois números ocupados no Real, respectivamente pelo lateral Miguel Torres e pelo meia holandês Wesley Sneijder, que estão há mais tempo no clube e têm prioridade na escolha. Entretanto, como alguns atletas deverão ser negociados e deixar o Santiago, a dúvida continua.

Kaká dividirá os holofotes com C. Ronaldo no Real
Kaká dividirá os holofotes com C. Ronaldo no Real
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Gazeta Press
publicidade