0

Antonio Banderas paga R$ 51 mil por cinco camisas do Real em leilão

18 mar 2013
10h16
atualizado às 10h16
  • separator
  • comentários

O ator espanhol Antonio Banderas organizou na última sexta-feira um jantar beneficente para sua fundação, a Lágrimas y Favores. Ao fim da cerimônia, houve leilão para arrecadar fundos à organização e, entre os objetos, foram postas em disputas cinco camisas do Real Madrid autografadas. Coube ao próprio Banderas arrematar as peças, segundo informações do jornal AS.

Antonio Banderas é torcedor do Málaga, mas arrematou as camisas do Real pela caridade
Antonio Banderas é torcedor do Málaga, mas arrematou as camisas do Real pela caridade
Foto: EFE

O ator pagou 20 mil euros (cerca de R$ 51 mil) pelas camisas, que pertenciam aos jogadores Kaká, José Callejón, Álvaro Arbeloa, Sami Khedira e Xabi Alonso. A quantia arrecadada com o leilão (assim com o valor de 250 euros pago por cada pessoa presente ao jantar) será destinado a instituições de caridade.

Banderas é torcedor do Málaga e esteve presente no Estádio de La Rosaleda na última quarta-feira, quando o time espanhol derrotou o Porto por 2 a 0 e garantiu a classificação às quartas de final da Liga dos Campeões pela primeira vez na história do clube.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade