3 eventos ao vivo

Após banco, Casillas minimiza crise com Mourinho e acusa lesão

23 dez 2012
15h58
atualizado às 17h18
  • separator
  • 0
  • comentários

O goleiro Iker Casillas, do Real Madrid, reconheceu neste domingo que havia sentido uma lesão durante a semana e que não seria titular na partida contra o Málaga, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. O capitão do time merengue ficou no banco de reservas no confronto deste sábado, levantando boatos de uma crise interna entre o técnico José Mourinho e o elenco de jogadores. 

Casillas ficou no banco na derrota para o Málaga neste sábado
Casillas ficou no banco na derrota para o Málaga neste sábado
Foto: Getty Images

Sem mostrar qualquer irritação com Mourinho e também sem dar qualquer explicação sobre o fato de ter ficado no banco, Casillas lembrou que a decisão sobre a escalação da equipe cabe apenas ao técnico. O goleiro ainda disse que o Real vive constantemente "uma concorrência sã entre todos".

Esta foi a primeira vez em uma década que o goleiro foi para o banco de reservas do Real Madrid, o que tornou o assunto o mais comentado sobre a partida contra o Málaga. Derrotado por 3 a 2, o time da capital espanhola ficou 16 pontos atrás do arquirrival Barcelona na briga pelo título. 

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade