PUBLICIDADE

Espanha

Após derrota, Mourinho reclama de árbitro: "gol do Pedro foi impedido"

23 ago 2012 - 20h43
(atualizado às 22h13)
Compartilhar

Como já é costume após derrotas para o Barcelona, o técnico José Mourinho fez questão de reclamar da arbitragem do clássico entre o Real Madrid e o time catalão, nesta quinta-feira, pelo jogo de ida da Supercopa da Espanha. O luso chiou que o primeiro gol do rival foi feito em posição de impedimento.

» Veja quem tentou contratar Kaká e fracassou

"Não gostei do primeiro gol do Barcelona porque foi um erro do bandeirinha. Pedro estava impedido quando fez o gol", criticou o treinador.p>Além do gol de empate marcado pelo impedido Pedro Rodríguez, os jogadores do Real Madrid reclamaram da falta de critério para a marcação de faltas e aplicaçãe de cartões. "Não quero ser crítico com algumas decisões nesta primeira partida da final. Vocês (jornalistas) já sabem do que eu falo e do que não falo", disse.

Sobre a partida, Mourinho mostrou insatisfação com o primeiro tempo, mas elogiou o empenho de seus comandados na etapa complementar. "A primeira etapa não me agrado, às vezes você faz um jogo que não gostaria de fazer. O Barcelona não nos deixou sair com perigo e foi muito superior, depois (segundo tempo) fizemos um jogo completamente diferente", analisou.

O português surpreendeu ao escalar José Callejón como titular e foi obrigado a "prestar contas" aos repórteres. "Callejón jogou muito bem. No primeiro tempo ele não teve a eficiência ofensiva que desejávamos, mas depois foi bem e ¿preparou¿ a entrada de Di María. Era uma partida importante e gostei do trabalho dele, é um reserva muito querido por mim", ressaltou.

Já em relação a Kaká, que sequer foi relacionado para o duelo desta quinta-feira e pode estar de saída da Espanha, o português limitou-se a dizer que o brasileiro não estava em seus planos para esta partida.

Com informações da Gazeta Esportiva

Liga Europa

O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Treinador madrilenho reclamou de impedimento no gol de Pedro para o Barcelona
Treinador madrilenho reclamou de impedimento no gol de Pedro para o Barcelona
Foto: EFE
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade