publicidade
24 de setembro de 2012 • 13h16

Após discussão, Messi destaca relação "incrível" com Villa

Messi fez questão de desmentir qualquer problema na amizade com Villa
Foto: EFE
 

Após reclamar com David Villa por não receber o passe em um lance no final do primeiro tempo na vitória do Barcelona por 2 a 0 sobre o Granada, no último sábado, o atacante Lionel Messi destacou que tem ótimo relacionamento com o camisa sete. Segundo o atleta argentino, o entrevero ocorreu porque todos os jogadores do clube catalão querem o melhor para o time.

"É algo normal. Também ocorre nos treinamentos, mas não há ninguém que veja, pois não é televisionado. Não tenho nenhum problema com Villa, pelo contrário. Minha história com ele é espetacular. Esse vestiário é incrível", disse.

Eleito melhor jogador do mundo pela Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) nos últimos três anos, Messi, que já marcou quatro gols em cinco rodadas desta edição do Campeonato Espanhol, pediu para os rumores sobre a discussão com David Villa chegarem ao fim.

"Não busquem problemas onde não existem. Ficamos nervosos porque queríamos o melhor para o time, e a tensão nos fez ter esse comportamento", completou.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva