1 evento ao vivo

Apresentação de Kaká no Real terá mais de 350 jornalistas

29 jun 2009
14h16
atualizado às 15h26

A apresentação do meia brasileiro Kaká como jogador do Real Madrid, marcada para a noite de terça-feira, será acompanhada por mais de 350 jornalistas.

» Camiseta de Kaká já vende 2 mil
» Real oferece R$ 87 milhões por Benzema
» Kaká será apresentado nesta terça-feira
» Brasileiro Iriney troca Almería pelo Betis

Primeira contratação de impacto desde o retorno de Florentino Pérez à Presidência, o brasileiro foi campeão da Copa das Confederações no domingo e deixou Johanesburgo rumo a Madri, separado do restante da delegação brasileira.

Uma das expectativas na apresentação é o número que ele usará, que segue em segredo. O ato será às 20h30 locais (15h30 de Brasília).

Ao contrário das apresentações de astros como o brasileiro Ronaldo e o francês Zinedine Zidane, a de Kaká acontecerá à noite.

Apesar da grande presença da imprensa, o número não deve passar os 500 jornalistas credenciados para acompanhar a chegada do inglês David Beckham, em 2003.

É esperado também um grande número de torcedores nas arquibancadas do Santiago Bernabéu, cujos portões serão abertos minutos antes.

Além de campeão com a seleção, Kaká foi eleito melhor jogador da final e de todo o torneio. Ele passou pelos exames médicos ainda com a seleção, em Recife, em meio à disputa das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010.

Chegando a Madri, ele almoçará com dirigentes do Real e realizará o ato protocolar da assinatura do contrato, para depois ser levado a uma entrevista coletiva e à torcida.

Kaká foi eleito o melhor jogador da Copa das Confederações
Kaká foi eleito o melhor jogador da Copa das Confederações
Foto: Reinaldo Marques / Terra
EFE   
publicidade