PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Argentino é dispensado, e mulher se revolta: "fizeram m..."

18 ago 2014 - 09h59
(atualizado às 09h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Mais do que companheiras, as mulheres dos jogadores de futebol agora são, também, as principais defensoras de seus maridos fora das quatro linhas. Depois de Anara Atanes reclamar da ausência do francês Samir Nasri na lista de convocados por Didier Deschamps para a Copa do Mundo, foi a vez de a polêmica invadir a Espanha e a Argentina.

Foto: Twitter / Reprodução

Tudo começou porque o meio-campista argentino Ever Banega foi dispensado pelo Valencia, seu clube desde 2008. O atleta de 26 anos, que acabou colocado à venda pela equipe espanhola junto ao brasileiro Jonas e ao português Hélder Postiga, acertou com o Sevilla, também da Espanha, mas a sua mulher não se conformou.

Por meio de sua conta no Twitter, a argentina Valeria Juan externou toda a revolta pelo fato de o seu marido ter sido dispensado pelo Valencia e desabafou: “Eles vão despencar igreja abaixo! Que Deus perdoe as merdas que fizeram para aqueles que não merecem”, escreveu a mulher de Banega, que logo depois apagou a mensagem.

A polêmica postagem foi feita no momento em que a delegação do Valencia participava da tradicional oferenda à Virgem dos Desamparados na Basílica de Valencia. A argentina, entretanto, ignorou o momento sagrado e despejou toda a sua raiva nas redes sociais.

Algo parecido aconteceu dias antes da Copa do Mundo de 2014. A namorada de Samir Nasri, Anara Atanes, se revoltou com o fato de o meio-campista não ter sido convocado para o princial torneio de futebol do planeta e disparou no Twitter: “F...-se a França e f...-se Deschamps! Que técnico de m...!", xingou. "Caso você não tenha lido meu tweet direito, vou me repetir... F...SE A FRANÇA! E f...-se Deschamps!", completou a jovem.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade