PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid supera baixas e mantém ponta com vitória

5 abr 2014 - 13h08
(atualizado às 13h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Raúl Garcia comemora cercado por companheiros no Atlético de Madrid
Raúl Garcia comemora cercado por companheiros no Atlético de Madrid
Foto: AP

O Atlético de Madrid conseguiu superar a ausência de quatro titulares, entre eles Diego Costa, e levou o Vicente Calderón ao delírio neste sábado com vitória sobre o Villarreal. Em partida de poucas oportunidades, a equipe da casa saiu com os três pontos graças ao gol solitário de Raúl Garcia. 

Com a vitória conquistada na abertura da 32ª rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid continua líder isolado, agora com 79 pontos conquistados, com vantagem para os perseguidores diretos Barcelona e Real Madrid. 

Para superar o sétimo colocado do Espanhol, Diego Simeone precisou de seu banco de reservas. O zagueiro Miranda, o volante Gabi, o meia Arda Turan e o atacante Diego Costa não atuaram em Madri. Eles foram substituídos por Alderweireld, Tiago, Diego e David Villa, respectivamente. 

Mas a vitória surgiu aos 14min com a participação de dois coadjuvantes do Atlético. Koke, da direita, cobrou escanteio na cabeça do meia Raúl Garcia para a conclusão perfeita na pequena área. Firme na marcação, o time da casa praticamente não permitiu oportunidades ao Villarreal e conservou a vantagem até o fim. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade