PUBLICIDADE

Atlético passa sufoco e só vence Rayo com 2 gols no fim

30 dez 2015 - 17h38
(atualizado às 18h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético de Madrid teve mais dificuldades que o esperado, mas venceu nesta quarta-feira, fora de casa o Rayo Vallecano por 2 a 0, deixando para trás o Real Madrid, que pasou mais cedo pela Real Sociedad, pulando para a liderança do Campeonato Espanhol.

Os gols do jogo só começaram a sair aos 42 minutos do segundo tempo, quando os 'colchoneros' conseguiram superar a muralha que foi o goleiro espanhol Yoel Rodríguez.

Griezmann comemora segundo gol do Atlético de Madrid
Griezmann comemora segundo gol do Atlético de Madrid
Foto: Denis Doyle / Getty Images

O atacante argentino Ángel Correa foi responsável por superar o adversário, quando faltavam três minutos para os fim da etapa complementar. O também atacante francês Antoine Griezmann ainda teve tempo de fechar a conta, marcando aos 44 minutos.

Com o resultado, o time de Filipe Luís e Guilherme Siqueira, que não atuaram hoje, chegou aos 38 pontos, podendo ser alcançado pelo Barcelona, que joga ainda hoje com o Betis. O Real Madrid está dois pontos atrás.

O Rayo, que já tinha levado 10 a 2 para o time 'blanco', segue na zona de rebaixamento com o resultado, ocupando o 18º posto, com 14 pontos.

Em outros jogos que aconteceram simultaneamente à vitória do Atlético, o Sevilla passou pelo Espanyol, em casa, por 2 a 0, com gols do atacante italiano Ciro Immobile e do meia argentino Ever Banega. Com o resultado, o time andaluz chegou subiu provisoriamente para o sétimo lugar.

Já o Eibar passou pelo Sporting de Gijón, também em seus domínios, por 2 a 0. Mais cedo, o Real Madrid venceu a Real Sociedad por 3 a 1, com dois gols de Cristiano Ronaldo, e o Málaga superou o lanterna Levante por 1 a 0.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade