PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

"Barrado" por Douglas, lateral pede para deixar o Barcelona

5 dez 2014 - 15h33
Compartilhar
Exibir comentários

Revelado nas categorias de base do Barcelona, o lateral direito Martín Montoya não deve seguir por muito tempo na equipe catalã. O jogador, que cresce desde 1999 nas categorias de base do time espanhol, mostrou-se incomodado por estar atrás dos brasileiros Daniel Alves e Douglas - este último contratado pelo Barça em transação polêmica e crucificado pela imprensa local após atuações ruins. Para a próxima temporada, o jogador deve arrumar um novo destino. 

De acordo com o jornal Sport, o empresário do atleta, Juan de Dios Carrasco, confirmou a informação em entrevista à Rádio Marca. Carrasco lembrou a preferência do treinador Luis Enrique pelos dois brasileiros para justificar a intenção de Montoya procurar novos ares para a temporada de 2015. 

De acordo com o representante, o lateral tem 100% de chances de deixar o Barcelona já em janeiro próximo. Carrasco informou que foi procurado por clubes da Alemanha, Itália e Inglaterra, que se interessaram em contar com Montoya. 

O incômodo do lateral espanhol pode ter aumentado após a última quarta-feira, quando Douglas foi titular da ala direita do Barcelona, confirmando que Luis Enrique não conta com o futebol do jogador da base. O ex-são-paulino foi duramente criticado pela imprensa espanhola pelo futebol fraco apresentado e erros infantis cometidos. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade