PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Betis é derrotado por Rayo e fica perto do rebaixamento

20 abr 2014 - 13h57
(atualizado às 14h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O Rayo Vallecano recebeu o Betis, lanterna do Campeonato Espanhol, neste domingo, e não deu chances, venceu por 3 a 1, e complicou demais a vida do rival, à beira do penhasco para a segunda divisão do Espanhol.

Ruben Rochina abriu o placar para o Rayo, logo aos 14 minutos de jogo. Com espaço dentro da área, o jogador ajeitou e bateu forte para estufar as redes. Aos 27 minutos, o zagueiro brasileiro Paulão, do Betis, fez o papel de vilão de seu próprio time. Na tentativa de afastar o perigo, o zagueiro mandou a bola contra as próprias redes.

No segundo tempo, aos sete minutos, coube ao atacante argentino Larrivey, aproveitando rebote do goleiro, mandar a bola para as redes. Javi Chica, aos 34 minutos do segundo tempo, descontou para o Betis, mas a reação do time de Sevilha parou por aí.

Agora, o Betis, com 22 pontos, está a 10 de deixar a zona de rebaixamento, a quatro rodadas para o fim do Campeonato Espanhol. Já o Rayo Vallecano, dono da pior defesa da competição, vai a 40 pontos, e fica próximo de se livrar do descenso.

Na próxima rodada, o Rayo Vallecano visita o Granada, enquanto que o Betis, em casa, encara o Real Sociedad.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade