1 evento ao vivo

C. Ronaldo diz que pressão pela Liga dos Campeões afeta elenco do Real

14 jan 2013
08h37
atualizado às 10h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem papas na língua, o português Cristiano Ronaldo, segundo melhor jogador do mundo, concedeu entrevista ao site da Fifa e falou sobre sua vida fora das quatro linhas, a busca pela décima Liga dos Campeões com o Real Madrid e o duelo contra o Manchester United, seu antigo time. O atacante admitiu que a pressão por mais um título europeu atrapalha os jogadores e declarou que há mais intensidade em Madri do que em Manchester.

Cristiano Ronaldo também ressaltou que deseja cumprir o contrato com o Real Madrid 
Cristiano Ronaldo também ressaltou que deseja cumprir o contrato com o Real Madrid 
Foto: AP

"Acho que há mais pressão no Real do que no United. Já estou aqui há três anos e meio e posso atestar isso. Todos envolvidos com o clube estão totalmente obcecados com a décima Liga dos Campeões. Isso cria uma certa ansiedade e os jogadores sentem isso. A pressão no Real de vez em quando é grande demais e nos afeta, mas temos que passar disso", afirmou.

Como em praticamente toda entrevista que dá, Cristiano Ronaldo também comentou a fama de marrento. "Quem me conhece ou jogou comigo sabe exatamente o tipo de pessoa que sou. Aqueles que não me conhecem são livres para pensar e achar o que quiserem de mim. Quem não me conhece pode dizer o que quiser e pensar o que desejar. Respeito quem me critica, porque sei que essas opiniões sobre mim não estão corretas. É preciso saber viver com isso porque faz parte da vida de todos os jogadores. De todas as pessoas, na verdade", completou o português, que ainda falou sobre o futuro.

"Quero acabar o meu contrato no Real Madrid, disso tenho certeza. Depois, não sei o que acontecerá no futuro", encerrou Cristiano Ronaldo, vinculado ao clube da capital espanhola até junho de 2015. Aos 27 anos, após atuar por Sporting, Manchester United, Real Madrid e seleção portuguesa, o camisa 7 segue em busca de metas maiores na carreira e sabe o que precisará ser feito para alcançá-las: trabalho e humildade.

"Acho que tenho talento e trabalhei muito para alcançar os meus objetivos. É preciso ter a humildade de entender o que nos falta e seguir adiante. Durante toda a carreira sempre busquei aprender, evoluir e ganhar troféus. Sou muito ambicioso, quero sempre vencer, e até eu me aposentar continuarei sendo assim", explicou em entrevista divulgada pelo site oficial da Fifa nesta segunda-feira.

Com informações da Gazeta Esportiva

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade